Interlagos
Finalmente, o post sobre Interlagos!
Depois de pouco mais de 15 minutos de carro, chegamos ao Autódromo José Carlos Pace, também conhecido como "Interlagos".
A primeira impressão é de grandiosidade. Comparado com o único autódromo que conhecia até então, o do Eusébio, no Ceará, Interlagos é absurdamente maior. A extensão da pista, a estrutura interna, os boxes.
Os boxes são um caso a parte. Enquanto os do Eusébio cabem dois carros, os daqui devem caber uns 10.
Bom, passado o vislumbre inicial, fomos fazer o que gostamos: fotografar corridas!
Dali a 15 minutos iniciar-se-ia a 1a etapa do que antes era conhecido como SuperClassic - uma categoria feita somente de carros antigos e históricos. Todos bem coloridos e absolutamente lindos.
A corrida foi curta, apenas 30 minutos. Mas foi o suficiente para a gente apreciar os carros históricos e suas pinturas. Algumas delas bem clássicas.
David, tu ia ficar louco com os carros dessa categoria!
Um negócio legal de Interlagos é a beleza das áreas adjacentes a pista. Tudo bem verde, bem cuidado. E, como uma representação da cidade de São Paulo, aqui o circuito é cheio de subidas e descidas.
Foi uma sensação bem divertida fotografar os carros passando pelo S do Senna. Para quem não sabe, este foi o mesmo lugar onde o Schumacher furou o pneu de seu carro na última corrida de Fórmula 1 de sua carreira. Numa disputa com o Fisichella, salvo engano.
Esse carro azul da frente era o que tinha a pintura mais bonita, que lembra a do carro que Henri Pescarolo guiou na Le Mans. Ao longo do ano acabo descobrindo qual é o modelo deste que corre na SuperClassic.
Para finalizar, aqui vai uma foto do famoso #96, pilotado pelo Flávio Gomes, jornalista do Grande Premio e ESPN.
Bom, é isso aí! Espero ir em Interlagos muito mais vezes pois o autódromo é fantástico e o ano 'automobilístico' está apenas começando!
Depois de pouco mais de 15 minutos de carro, chegamos ao Autódromo José Carlos Pace, também conhecido como "Interlagos".
A primeira impressão é de grandiosidade. Comparado com o único autódromo que conhecia até então, o do Eusébio, no Ceará, Interlagos é absurdamente maior. A extensão da pista, a estrutura interna, os boxes.
Os boxes são um caso a parte. Enquanto os do Eusébio cabem dois carros, os daqui devem caber uns 10.
Bom, passado o vislumbre inicial, fomos fazer o que gostamos: fotografar corridas!
Dali a 15 minutos iniciar-se-ia a 1a etapa do que antes era conhecido como SuperClassic - uma categoria feita somente de carros antigos e históricos. Todos bem coloridos e absolutamente lindos.
A corrida foi curta, apenas 30 minutos. Mas foi o suficiente para a gente apreciar os carros históricos e suas pinturas. Algumas delas bem clássicas.
David, tu ia ficar louco com os carros dessa categoria!
Um negócio legal de Interlagos é a beleza das áreas adjacentes a pista. Tudo bem verde, bem cuidado. E, como uma representação da cidade de São Paulo, aqui o circuito é cheio de subidas e descidas.
Foi uma sensação bem divertida fotografar os carros passando pelo S do Senna. Para quem não sabe, este foi o mesmo lugar onde o Schumacher furou o pneu de seu carro na última corrida de Fórmula 1 de sua carreira. Numa disputa com o Fisichella, salvo engano.
Esse carro azul da frente era o que tinha a pintura mais bonita, que lembra a do carro que Henri Pescarolo guiou na Le Mans. Ao longo do ano acabo descobrindo qual é o modelo deste que corre na SuperClassic.
Para finalizar, aqui vai uma foto do famoso #96, pilotado pelo Flávio Gomes, jornalista do Grande Premio e ESPN.
Bom, é isso aí! Espero ir em Interlagos muito mais vezes pois o autódromo é fantástico e o ano 'automobilístico' está apenas começando!
1 Comments:
Muito massa! :D
To babando com isso ai, o inveja de São Paulo pelo autódromo e inveja do Flávio Gomes pelo carro. Tem até o teto rebaixado! Massa!
Esse ano eu passo ai, nem que seja 2 dias!
By
David, at 11:20 PM
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